Testes de Veículos 4x4 Publicados na Revista Jipemania

Na barra de ferramentas do plugin DJVU a ser instalado em seu browser há 4 botões importantes. O colorido permite ver as páginas com suas cores originais e o marcado com o círculo mostra apenas o texto, com uma qualidade superior facilitando a leitura. Você também pode ampliar e reduzir. Depois de experimentar este sistema vai ficar imaginando porque ele não é divulgado, já que está há mais de 5 anos no mercado, sendo fruto de 9 anos de pesquisas.

Lada Niva 1.6 gasolina 1995
Lada Niva 1.7i gasolina 1997
Lada Niva 1993 com motor VW AP 2000
Lada Niva a diesel e Suzuki Samurai a diesel

Em breve mais testes estarão disponíveis

Leia Antes de Usar
A teconologia usada para digitalizar as páginas das antigas revistas Jipemania é a mais moderna do setor de arquivamento de documentação. Seu browser não consegue abrir estas páginas sem que seja instalado um plugin, indolor e que não interfere com o resto de seu computador. Nós já o utilizamos há 4 anos sem problemas. Para pegar a menor versão (3.5) do plugin (1.9 MB), clique aqui e pegue em nosso site mesmo: salve em seu computador e execute. Para pegar a versão atual (4.7 MB) vá direto para a página do fornecedor clicando aqui. São gratuitos, para Windows e MS Explorer acima de 5.0. Se você usa Netscape clique aqui pois a versão é diferente.

Escolhemos o sistem pouco conhecido chamado DJVU para digitalizar nossas publicações devido a alta qualidade dos arquivos com tamanhos ínfimos se comparados com outras tecnologias de documentação digital, portanto, as páginas inteiras das revistas poderão ser lidas no browser com facilidade até por quem têm acesso discado.

Uma comparação - uma página de revista colorida scaneada gera um arquivo de 23 MB no formato TIF. Se for usado o formato mais divulgado, o PDF, tal arquivo se reduz para apenas 1.9 MB (a tamanho do plugin DJVU inteiro). Imagine baixar isso tudo para cada página a ser visualizada? Imagine baixar uma matéria de 6 páginas juntas e depois ver que não valeu a pena ler... Salvando o mesmo material como uma imagem JPG de qualidade ZERO, se consegue um arquivo de apenas 274 kb, todo borrado com as fotos péssimas. Na tecnologia DJVU o arquivo é de apenas 96 kb, o que seja a ser ridículo. Em banda larga sua visualização é automática.