Expansão do esporte off-road e boa localização. É nisso que se baseia a aposta da Trilha Amazônica, concessionária Troller que acaba de entrar em operação em Manaus, no bairro D. Pedro, na área central da cidade. Localiza-se na confluência das avenidas D. Pedro I e Pedro Teixeira, de grande fluxo de veículos. Entre as duas vias concentram-se a única praça de alimentação 24 horas e a vida noturna da capital do Amazonas.
Empreendimento de grupo atacadista no mercado de fertilizantes e medicamentos veterinários, a Trilha Amazônica começou totalmente enfronhada com o universo off-road local. Jean Carlos Braga Marreiro, um dos diretores, é também diretor de comunicação do Amazonas Jeep Clube, criado em 2002.
“Já tínhamos uma vivência no mercado de automóveis, porque o grupo recebe vários como pagamento de clientes da área rural. E identificamos uma demanda represada por veículos 4x4”, explica Marreiro. Ele está entusiasmado com a multiplicação de rallies e passeios off-road que vem se registrando em Manaus. “O Troller mostra ser superior aos outros em situações radicais e certamente isso nos levará a abrir espaço para a marca no Amazonas”, afirma.